7.3.05

Será que vai ter consultório?

Júlio Machado Vaz tem um blog que se chama Murcon. O senhor é convencido e tem o hábito de se espreguiçar no sofá em frente às câmaras, mas não consigo deixar de gostar de ouvi-lo. Precisarei de medicação?

PS- Pelo que vi de comentários, já em grande número, o doutor arrisca-se a ser uma espécie de Pacheco Pereira da sexologia. Milhares à procura de uma citação que lhes resolva um momento de angústia.

4 Comments:

Blogger Paz Kardo said...

Por acaso também sou um dos que gosta de ouvir o professor a tagarelar... Também descobri o seu blog neste fim de semana.
http://nomadasperdidos.blogspot.com
http://ecodeminhavoz.blogspot.com
http://seitadaluz.blogspot.com

5:35 da tarde  
Blogger AW said...

as pessoas não resistem, no sexo há sempre mistério,e nós gostamos... de mistérios

5:41 da tarde  
Blogger mjm said...

Thks pela dica. Ora, aqui está um homem que percebe alguma coisa de uma coisa que todos parecem querer não perceber (independentemente da declinação do género): Mulheres!
Kiss

5:57 da tarde  
Blogger Amora Silvestre said...

O Clark é mesmo parvo?
Peço desculpa por fazer esta "interferência" no teu Blog , AS, mas há certas coisas que cada um deveria fazer junto dos que têm o seu próprio nível. Este fulano não pertence aqui, porque o deixas entrar?
Parece um homem muito frustrado, com problemas fálicos, certamente, deve haver outros Blogs com mais interesse... para este tipo de pessoa... digo eu...

1:21 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home