14.7.04

O blog não acaba amanhã... Juro

Esta coisa dos comentários ao fundo dos posts tem-me dado que pensar... Acho que a coisa não resulta. A maioria dos meus leitores prefere fazer os comentários telefonicamente, via msn e pessoalmente. Eu sinceramente não sei o que fazer, por um lado parece-me patético um blog com comentários, por outro, tenho esperança que alguém aproveita a ocasião para contribuir para aquilo que considero ser a grande vantagem dos comentários - a inscrição de um sub-blog. Vou manter a dúvida metódica mais uns tempos. A última reacção aOs Trintões teve a sua piada. A R. queixou-se que eu nunca falo dela... Querida R. falar de ti não é nada fácil. Não é mesmo. A R. não é trintona... Mas não é por isso. A R. merecia quase um blog inteiro! E com esta espero ter-me safado, por hoje... É que ainda há a F., a T., umas quantas S.,uns N., uns C., uns M., meu Deus (!) a lista cobre o alfabeto inteiro. Mas isto ainda está para durar... Palavra de A.

1 Comments:

Blogger Roxanne said...

Oi querida, deixo aqui o meu voto: mantém os comentários! Beijinho

10:41 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home