2.1.06

amigas giras 1

Pode um antigo defeito virar motivo de orgulho? Não sei, estou só na fase experimental. Espero um dia vir a dizer: "Afinal não é defeito, é perfeito!"

A Roxanne d' O Suave Milagre escreveu sobre a sua indomável farta cabeleira loira. No mesmo post, fala de uma antiga lista que me mostrou na faculdade, quando nos conhecemos, com os seus 25 defeitos físicos. Lembro-me de, caloiras destravadas, quase termos sido expulsas da aula de Introdução ao Direito por incontinência do riso quando li, a meio da lista, a seguinte falha genética: "Tenho menos uma falange nos dedos".

Minha linda, se agora estivesse numa aula era expulsa de certeza. A lembrança da tua lista fez-me contorcer de riso esta tarde.

1 Comments:

Blogger Roxanne said...

O que eu dava para encontrar essa lista... é que não me lembro dos itens todos. Se calhar está na altura de fazer outra! :-)
Beijinho

12:49 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home