9.6.04

Os homens preferem as lésbicas (2)

Aquilo que mais intriga os homens (mais do que aquela parvoíce da casa de banho)é a amizade feminina. Nunca hão-de entender o que nos une e, sobretudo, nunca decifrarão a realidade e o conteúdo das nossas intermináveis conversas, a que normalmente classificam de tagarelice ou conspiração. Como outrora, nos tempos obscuros iluminados pelas fogueiras da inquisição, atribuem-nos até poderes de bruxa... Meus amigos, não é nada disso. O único feitiço que vos podemos lançar é aquele que as vossas próprias mentes criam. Sim, sim. Como podemos andar de mãos dadas à vontade pela rua e nos são permitidas manifestações públicas de carinho, começam logo a imaginar perversamente até onde é que irá essa amizade... Parece que ainda estou a ver o olhar entre o divertido e o agitado (o meu marido diz que é melhor dizer agitado que excitado, hi hi hi) de um amigo que me é muito querido a perguntar-me se eu e uma das minhas melhores amigas nos beijávamos na boca... Acham normal? Foi este mesmo amigo que se fartou de gozar comigo por causa do post de publicidade a'Os Trintões, que a minha grande amiga Gabriela (olha outra!)escreveu no seu Suave Milagre e que está aqui. Percebem agora a amizade feminina? Bem sei que não.

0 Comments:

<< Home