3.6.04

Os homens preferem as lésbicas (1)

Eu já sabia que homem que é homem é lésbico. O mais possível. E agora tenho mesmo a certeza que adora lésbicas. Não consigo perceber esta excitação! Ainda esta semana fui com um amigo ver o filme "O Milagre segundo Salomé", e diverti-me a vê-lo contente com a Natacha... A Natacha foi a verdadeira estrela do filme para ele! A prostituta de cabelo curtinho (personagem interpretada pela jovem actriz Margarida Vilanova) entusiasmou-o muito mais que a Salomé. De facto é uma personagem engraçada, consegue satisfazer a dona do bordel e um deputado gay. É obra! Quando ela desapareceu de cena, porque fugiu com uma louraça dos Alpes, foi uma desolação para ele. Para mim também, sempre gostava de ter continuado o meu estudo. Eu que tenho teorias para quase tudo não consigo concluir esta. Há sempre alguma coisa que se intrepõe entre a minha curiosidade feminina e as confissões dos meus amigos homens. É o pudor masculino! Só pode.

0 Comments:

<< Home