4.4.06

a marmita

É a crise eu sei. Microondas, tupperwares, sacos e saquinhos, os restos do jantar, um petisco, a última receita sacada da net... Valha-me Deus. Não tenho paciência. Comer no trabalho é deprimente. Armo-me em rica e vou ao restaurante, que luxo! Descer o elevador, escolher a porta, entrar, sentar, escolher, porem-me o prato à frente, saberem de cor que como sempre salada e nunca batatas fritas, não gosta de passas pois não, ah e vem sem queijo, e é uma água tónica com gelo e limão... E em dias de euforia sai um bolo de chocolate com três colheres.

Sim, é verdade. Sou da burguesia abastada. Ao que eu cheguei só por não gostar da marmita.

6 Comments:

Blogger Roxanne said...

Adorei este post-confissão-desabafo. Minha querida, nas nossas prioridades mandamos nós! Provavelmente as pessoas que vês a comer no trabalho acabam por gastar a guita que pouparam em coisas que tu acharias um desperdício. ;-)

7:25 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu não uso a marmita por puro comodismo. E porque me sabe bem sair do cicuito viciado das conversas, muitas vezes chatas, que se fazem em almocinhos no local de trabalho.

7:59 da tarde  
Blogger johnny handsome said...

E vivam os abastados....Como nós! ;)

10:52 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Nice! Where you get this guestbook? I want the same script.. Awesome content. thankyou.
»

1:18 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

What a great site, how do you build such a cool site, its excellent.
»

8:17 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

What a great site » »

9:51 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home