15.2.06

prós e contras

Pergunta do dia:

O msn é perigoso ou não?

6 Comments:

Blogger AW said...

acho cansativo e chateia-me tanto emoticon, tanta imagem de coisas que nos identificam (?) tanta função ...webcam e isto e aquilo ... cansa-me

9:01 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Para mim MSN quer dizer: Mundo Sem Nabos, por isso, deve ser bom :)

9:03 da tarde  
Blogger Lolita said...

Isso depende da forma ocmo é usado... eu acho que é a linha directa com o Belzebu! ahahahhaha

9:52 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Sinceramente... eu acho que sim, e muito!!

4:42 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Só posso afirmar que foi graças a esse prático mas compulsivo instrumento que descobri o vosso endereço... Acha isso mau? Eu não! Congratulações pela qualidade dos textos e pela acutilância de alguns pontos de vista!
E, já agora, o imperioso convite a um inexperiente concorrente... http://a-replica.blogspot.com
Vale!

11:09 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Quem anda bem não está no msn (já sei que todas as generalizações são precipitadas, até esta)...

Quem está no msn não sabe (muitas vezes nem pensou em) porque anda ali...

Amigos e amizade são as palavras mágicas......

Será o msn perigoso? E uma faca? É seguro o uso destes instrumentos, mas ambos podem ferir bastante...

11:59 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home