4.6.06

a minha praia

Assim. Não está registada em nenhum concelho, não tem bandeira, nem bolacha americana, nem má língua da sogra, nem época balnear. Ali, o vento forte leva para longe todos os corpos e segredos revelados.

1.6.06

posse

Um dos maiores afrodisíacos é o sentimento de posse. Querer possuir e ser possuído é, enquanto a tomada não acontece, um exercício de prazer.

O facto de qualquer ser normal saber que jamais alguém será de alguém é apenas a caução vitalícia, a raíz da sanidade mental... Entretanto, tentamo-nos constantemente com a ideia de entrega e de domínio dos sentidos e do corpo do outro, e sujeitamo-nos à vivência curta e avassaladora da paixão. O melhor da posse é que dura enquanto quisermos. Depois dela, é melhor enveredar por uma sociedade por quotas, com auditorias frequentes. Talvez assim não se entre em falência emocional.

in Vogue

Dizer mal do Rock in Rio Lisboa. Ir ao Maxime, na Praça da Alegria. Dizer mal do filme O Código Da Vinci. Visitar a exposição "Grandes Mestres da Pintura: de Fra Angelico a Bonnard", no Museu Nacional de Arte Antiga até 17 de Setembro. Vestir preto e branco. Usar anti-olheiras,lip gloss e protector solar. Dizer mal dos mosquitos e das melgas. Ver a série Médium no canal AXN. Ver a série House no canal Fox. Comprar a série Sete Palmos de Terra. Ter a Caras ou outra revista cor-de-rosa no local de trabalho para comentar (vulgo dizer mal)os vestidos das socialites no intervalo do almoço com as colegas. Evitar a Feira do Livro sempre que possível. Não comprar nas lojas dos chineses. Deixar de fumar. Evitar o mais possível a entrada em instituições bancárias e o uso de cartões de crédito. Exigir a vulgarização do sushi. Aderir à terapia shiatsu. Beber uns copos quando a vesícula e o fígado estão de costas. Ter colesterol e triglicéridos elevados.