20.5.04

Você é a sua melhor companhia

Frase proverbial esta proferida ontem por uma guru da reencarnação em trânsito pela nossa capital. A senhora é brasileira claro e não leva nada pelas palestras. Feliz dela que já descobriu a sua "missão" nesta vida. E eu, que começo a acreditar cada vez mais na minha amiga Gabriela (a minha guru particular nestas matérias do transcendente), assumo-me cada vez mais como uma verdadeira "esponja". Absorvo a informação na esperança de pingar qualquer coisa de últil para a minha existência comigo e com os outros, e suporto os olhares de gozo dos meus amigos devotos da racionalidade. Já adivinho os risos ao lerem este post... Bem o que interessa é que a simpática senhora disse uma grande verdade. Nós somos de facto a nossa melhor companhia, nesta e noutras vidas as respostas estão cá todas dentro(no inconsciente ?) é só aprender a ouvi-las e não rejeitar à partida uma resposta que afinal até já conhecemos mas em que resistimos acreditar.

1 Comments:

Blogger Roxanne said...

para além de mim, tu és uma das minhas melhores companhias :-) quanto às respostas, ainda ando a fazer-me de surda...
beijinho

6:23 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home